BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

desculpem

Gente me desculpem pelos meses que ñ escrevi estava mto doente
+ ouvi falar que o filme foi otimo vou comprar logo para ver
Ja ouviram falar da nova saga de livros?
Essa saga ñ é da nossa escritora favrita Stephenie Meyer
+ vale mto apena se chama Marcada ela é mto chatinha
+ vale apena ler (só pra passar o tempo).
Nessa saga tem apenas 3 livros.

* Marcada
 * Traida
* Escolida





















A + uma saga de vampiros que anda na telinha.
O nome é  'Diarios do Vampiro' tem o livro é mto bom.
É a historia de Helena,Stefan & Damon.
1 triangulo amoroso.Esistem só 2 liros de Diarios do vampiro


*Diários do vampiro o Despertar.

*Diários do vampiro o Comfronto.
 Como v6 podem ver os livros ñ são tão diferentes pqrepresenta os dois irmãos Salvatore (Stefan & Damon).
Só sei lhes dizer que é mto romantico pq acabei de ganhar.
Desculpem-me de novo por ñ escrever outras vezes.
Bjs,meus leitores favoritos!!!

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

AMANHECER EM DOIS FILMES


AMANHECER EM DOIS FILMES
Já está confirmado, a quarta parte da sga Crepúsculo, Amanhecer, começará a ser filmada em setembro de 2010.
Os detalhes ainda estão sendo discutidos, mas é bem possível que Amanhecer seja dividido em duas partes, a primeira delas estrearia em 14 de novembro de 2011 e a segunda parte em 2012.
A responsável por Amanhecer estrear em duas partes é Stephanie Meyer, já que o livro é o mais extenso da saga.
Esta era com certeza a notícia mais esperada pelos fãs da saga, já que assim poderemos ver o esperado desenlace nos filmes em dose dupla. O ruim, é que tem que esperar mais...

TAYLOR LAUTNER NA PRAIA

Taylor Lautner vai aparecer assim, lindo e na praia para a revista Rolling Stone.
Na semana passada Taylor Lautner esteve na praia de Malibu, em Los Angeles para fazer uma sessão fotográfica para a famosa revista.
Dá para ver que Taylor está mesmo em forma, tanto que ele até fez uns malabarismos na areia da praia. Além disso também foi possível vê-lo numa moto e assim já ficamos sabendo como é que ele vai estar em Lua Nova quando aparecer sobre rodas.


domingo, 11 de outubro de 2009

VÍDEO CLIPE DE LUA NOVA

Finalmente poderemos assistir o clipe do primeiro single de Lua Nova "Meet me on the Equinox", do  grupo Death Cab For Cutie's.
O clipe alterna imagens do grupo com fragmentos do filme no qual podemos ver os momentos mais tristes que a Bella passa quando Edward a abandona.
A letra da música é muito romântica e triste e se ajusta muito bem ao espírito de Lua Nova. A estrofe diz assim: "encontre-me no equinócio, encontre-me na metade do caminho quando o sol estiver ainda estiver alto, no seu ponto mais alto do meio-dia."
copie o linke abiaxo eo veja
http://www.youtube.com/watch?v=9kkHFlvQlGs&feature=player_embedded#

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

NOVOS PÔSTERS DE LUA NOVA



Trazemos para vocês os novos pôsters promocionais de Lua Nova.
Falta pouco mais de 50 dias para que a tão esperada segunda parte da saga Crepúsculo chegue aos cinemas de todo o mundo. Falta pouco, mas estamos muito impacientes e a publicação de materiais novos nos acalma um pouco.
Em cada um dos três pôsters estão representados cada um dos três bandos que terão umpapel destacado: os Volturi, os Lobisomens de  La Push e a famiíia Cullen. Este último não tem muitas novidades já que usaram as mesmas fotos dos pôsters anteriores para fazer o novo.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

ASHLEY GREENE COMO BELLA

Ashley Greene é a capa da edição de outubro da revista Saturday Night Magazine.
A atriz de Crepúsculo está maravilhosa nas fotos usando vestidos que  Alice Cullen usaria para deslumbrar nas festas.
Ainda que a Ashley esteja muito bem no papel de Alice, o certo é que num primeiro momento ela se apresentou para interpretar a Bella.Disseram-lhe que aquele papel não combinava com ela e que ela se apresentasse para a audição para o papel de Alice Cullen. Para a sorte de Ashley, gostaram da sua atuação e ela então  passou a fazer parte do elenco de Crepúsculo.


sexta-feira, 25 de setembro de 2009

POR TRÁS DAS CENAS DE LUA NOVA

Já falta muito pouco para a estréia mundial do esperado filme Lua nova, e para amenizar a espera, trouxemos algumas fotos.


As fotos são da preparação de algumas cenas do filme e nelas podemos ver Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner seguindo as ordens do seu diretor, Chris Weitz. Também dá para ver imagens dos retoque da maquiagem de Robert Pattinson e os músculos de Taylor Lautner. Quantas horas será que este garoto passou na academia malhando para estar assim?