BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 30 de agosto de 2009

O VESTIDO DE NOIVA DE BELLA SWAN

Sim aqui estão as fotos do vestido de noiva da Bella em eclipse.
(PROVAVELMENTE)
Kristen Stweart é uma das garotas mais invejadas do mundo. Ela é uma atriz de grande talento e sucesso e tem uma relação maravilhosa como desejado Robert Pattinson, e hoje nós vamos dar mais um motivo para vocês a invejarem. Se vocês sonham em casar algum dia, com certeza vão adorar os vestidos de noiva que nós vamos mostrar. É uma seleção do vestido que a Kristen vai usar pra interpretando a Bella Swan em eclipse num dos momentos mais esperados de toda a saga.

Como vocês sabem, neste terceiro livro, o vestido é descrito como sendo dos anos 190 e vários estilistas de moda do mundo inteiro apresentaram seus modelos. Entre eles, estão vestidos desenhados por Max Azria, Zac Posen ou Lela Rosey, e todos eles misturam o clássico vestido de noiva com um estilo gótico eacessórios antigos.Temos certeza de que seja qual for o escolhido, Kristen ficará linda vestida de branca.




fonte wambie

PRIMEIRA FOTO DO VAMPIRO ALEC, DE LUA NOVA

Cameron Bright será o vampiro Volturi Alec no próximo filme da saga.




Gracas à MTV nós mostramos para vocês a primeira foto de um dos vampiros mais jovens de Crepúsculo. É o Alec e quem ointerpreta é o ator canadense Cameron Bright, de 16 anos. O jovem vampiro é o irmão gêmeo da personagem interpretada por Dakota Fanning em Lua Nova e que, como vocês já sabem, estreará a partir do mês de novembro.
No livro que inspirou a história, Alec é descrito como um rapaz pálido e muito atraente, de cabelo escuro e vestido com uma roupa cinzenta. De acordo com a a MTV, em meados de setembro poderemos disfrutar da primeira música da trilha sonorado filme, interpretada por Death Cab For Cutie. Nós vamos mantê-las informadas de todas as novidades.


Wambie Fonte .